top of page

Quem és EU

Sou uma mulher - menina de 30 poucos anos, e bem vivida. Divorciada e mãe de uma criança e adolescente, sou poetisa, escritora e roteirista desde os 12 anos. E profissionalmente publicando para o site "Recanto das Letras" desde 2007 e agora estou aqui.

Estudante contínua, hoje em dia curso Letras - Português e Inglês pela UNIP Interativa na minha cidade, e na hora vaga ainda faço curso de qualificação na área da tecnologia "Programação de Sistema C" pelo Instituto Federal de Brasília.

Sou ex - funcionária pública da Prefeitura de Bom Despacho, no qual tive um cargo efetivo de 2014 - 2017 e que pedi exoneração, para poder ir trabalhar como atriz na Globo Rio de Janeiro em que fiz uma pequena participação no Programa "Shippados" como cliente. Sou atriz registrada com DRT 54633 RJ.

Então além de escrever, também atuo e entendo de tecnologia. Mas, o que amo de verdade é escrever e atuar, gosto muito da área ligada as artes.

E, agora como atualmente estou em Minas Gerais. Irei me dedicar mais como escritora, para terminar meu e-livro e poder disponibilizar para vocês.

Então, eu sou uma geminiana multifacetada e que adora escrever...venha e tente descobrir mais de mim...




9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page