top of page

Conto de Amor 2 - historia de minha amiga Suze

Olá meus amados leitores, eu a Sueli Damasceno, andei sumidinha.as, agora apareci com a historia de amor da minha amiga Suze, que adora sofrer e ser mulher vagalume.

Bora la, vou conceituar o que essa mulher vagalume - é aquela que fica a disposição do cara apos meia noite, é igual ao termo cabritinha (aquela mulher que também aceita o cara na madrugada adentro), pois é quando o cara não conseguiu pegar ninguém pega a que está disponível.

Então, Suze é uma mulher jovem linda e que é evangélica caliente, que se finge muito bem de santa... Mas, que sofre por o amor por um cafajeste que so pensa em usa-la quando esta entediado e nao conseguiu o que queria, a chama pelas duas horas em diante pra ir na casa dele, e acredite boba vai. Ai nao tem problema, ate que no outro dia ela aparece aos prantos, me pegando de psicologa apos a ressaca moral - sexual bater nela, e o arrependimento de ter deixado sido usada. Pois, ela acredita no amor e nao é como eu que gosta de devorar o sexo, como doce não.

Ela me conta de forma timida, as loucuras da madrugada, os beijos quentes na boca em todo seu corpo, as carícias que começaram no seu cabelo descendo para seu peito, bunda e pernas..sua noite romantica e aventurosa, com direito a champanhe e sexo: no piano com direito aquele oral perfeito, na piscina com uma linda lua cheia refletindo em todo seu corpo nu e o unico som eram seus gemidos de prazer. Apos, ela me contar tudo, me fala que arrependeu pois ele falou que quer so ficar com ela e nada mais, e ela quer algo serio, e achou que nao deveria ter feito aquilo..

Eu, como sou moderna, resolvi ficar na minha, e so balançar a cabeça. Pois, na minha cabeça e na minha princesa que estava molhada, so pensava em buscar alguem para ter uma aventura dessa prazerosa sem compromisso, com alguem gostoso e pensava como pode a Suze ser tao iludida no amor de contos de fadas, e nao saber viver sua solteirice de boas.

Enfim, essa foi a historia de minha Suze, que hoje encontra - se noiva de um modelo Frances, planejando o casório e curtindo aquele sexo cheio de amor como ela imaginou.


Sueli Damasco

Redatora da Revista O Ultraje – Curitiba/PR





72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page