top of page

Recomeços de uma Jornalista - Escritora

Recomeços sempre é bom. Ajuda a pessoa evoluir como ser, a ver um mundo sobre novas perspectivas, a querer aprender a a reaprender. A buscar sempre a mais conhecimentos de várias formas. Falo, de uma novo Estado e de nova expansão do conhecimento, estou agora no sul do Brasil e querendo cada vez mais ser mais e mais humana. E com, isso venho a compartilhar mais aqui.

Como escritora e jornalista, nessa nova cultura que me inseri. Vi que aqui o povo é mais machista, e o feminismo começa a bater de frente. Ja no ambiente acadêmico que inseri, vejo que o mundo é aberto para se aprender, e isso que busco em aprender com todos (desde os serviços gerais até o coordenador mestre), pois é de todos que sempre aprendo sobre as novas culturas que me insiro.

Hoje, não quis compartilhar nada sexy, pois não sinto pertinente agora no momento. Mas, pode ser, que volto a compartilhar breve os pensamentos e aventuras de uma jornalista sexual. Mas, agora esta escritora está no momento introspectivo, de aprendizagem, autoconhecer -se mais, e ainda mais querendo saber mais da cultura tradicionalista que esta envolvida.

Pois, há muito o que se buscar para uma pesquisa e cultura sobre esse Rio Grande do Sul, no eixo fronteiriço e espero compartilhar sobre as novas descobertas em todas as áreas, o além do sexual e sim atingir o "sexual da inteligência " em todos que curtem ler os textos desta velha jornalista depravada.


Mary Sin

Jornalista do Céu do Amanhã





14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page