História de um lugar encantado - Conto de amigas 3 (Vivian Friend)
- RENATA GOUWY

- 2 de jul.
- 4 min de leitura
Estava eu em minha sala, na minha mesa em frente a janela com vista para o parque. Quando preparava para mais um dia de trabalho como Jornalista - Colunista e Cronista, arrumando café, meu MPB e observando os corpos maravilhosos daqueles jovens maromba dos... Escuto um pisar diferente vindo em minha direção, não enxergo de longe por causa de minha miopia, mas, pela risadinha já vi que se tratava nada mais e nada menos de uma grande amiga, a Vivian Sonhadora e Aventureira, sim, essa é cheia de histórias e cheia de noivados - e zero casamentos... É conhecida como a fazedora de choros ou a devoradora de corações. Pois, dizem que ela é ruim com os homens, outros dizem que ela iludem os homens para poder aproveitar da inocência dos próprios coitados e outros ainda dizem que ela tem medo do momento do SIM, tenho eu que isso passa tudo de lenda.
Continuando as arrumações do meu local de trabalho e a chegada de Vivian arrasadora, ela me veio para conversar, falar de suas viagens, contar dos seus últimos noivados e querer saber de mim.. ela, é uma grande artista visual - faz belas fotos artísticas com o recurso que mais tem, os corpos de seus ex- noivos expondo em fotos artísticas que escondem os rostos (embassando, afastando, cobrindo, pintando em cima.. recursos dos mais variados) e digo, quando ela expõe seus trabalhos fazem muito sucesso. Para conseguir sair belo, esta bela artista os seduz para seus ateliê, os faz apaixonar, e depois com seu jeito sexy pede: que tirem as camisas e assim começa as fotos, depois percebendo o envolvimento dos mesmos ela seduz passando a lingua nos seus lábios e um olhar sedutor, pede que eles tirem suas calças e eles ficam só de cueca ou sem cueca se preferirem e faz mais fotos... Ela, simplesmente me confidenciou que para conseguir belos materiais acaba se envolvendo na beleza dos mesmos e acaba namorando e noivando, só que quando acorda no final do seu trabalho - vê, que foi profissional e acaba terminando com eles.. o por isso do apelido "Devoradora de Corações". Ela, também me disse que não gosta dos homens fáceis, porque na cabeça dela eles só servem para usar e nada mais, ai perde o encanto e termina também.
Nessa conversa envolvente a pergunte por que não casa e ela disse: que não encontrou a pessoa certa, e que tem medo de enjoar e tem medo de perder novas oportunidades, já que ele me contou que é BI e que tem vontade de namorar uma mulher... Que acha que por isso que nunca vai parar no altar com o caras, pois, não sentiu aquilo chamado AMOR ou TESÃO VERDADEIRO, entende....
No meio desta conversa, teve uma parte que me perdi, porque não conseguia parar de olhar em seu decote e no meio da perna, já que ela foi provocativa ao meu encontro com um belo vestido rosa choca justo com decote profundo e curto... Cruzava e descruzava a perna para me provocar, pois ela sabia que eu era BI também... Então, bateu o tesão, pedi licença a chefia e chamei ela para meu motel exclusivo que fica no terceiro andar no mesmo prédio do jornal, feito para levar meus amantes quando bate o tesão... Levei ela para conhecer o VIP A -- Very Important Pornô Amante , em que só tem os mais belos móveis e requintados, uma cama king para aproveitar bastante e as melhores bebidas para aproveitar o momento a dois... E ainda uma mega banheira com hidromassagem para dar o melhor para a pessoa..quando ela viu essa suíte, não pensou duas vezes, começou a me beijar e escorregar suas mãos em mim, como eu estava de roupa semi - social (calça alfaiataria, terno, grava e e um camisetes), ela fazia questão de enfiar suas belas mãos dentro de minha calça e mexer no meu grelo.. estava uma delícia o que a Vivian Sedução fazia, enquanto me beijava... Cada vez mais, aumentava o tesão por essa mulher, até que abaixei, tirei sua calcinha e fui direto aonde queria, dar uma chupada deliciosa lá.. e que gostoso ela é... Enfim, ela começou a tirar meu terno e me deixar só com a gravata e começou a chupar meus seios e com a outra mão mexer lá... Ela sabe mesmo excitar a gente, essa mulher seduz mesmo... Enfim, comecei depois também a tocar no seus belos peitos e depois chupar bastante eles, deitei ela na cama, e comecei a acariciar seus grelo para deixar ela bem doida.. e essa mulher pirava de tesão, pensei agora farei ela sentir algo de verdade.. foi muitas loucuras no quarto VIP, muitas chupadas, muito beijo... Aquela mulher é uma baita mulher, um tesão... Enfim, quando acabamos, nos arrumamos e fingimos que nada aconteceu, pedimos segredo uma para outra e continuamos amigas, só que coloridas para matar tesão.
Agora, percebo que o os homens falam dela é verdade, que essa mulher não foi feita para casar, mas foi feita para dar pprazer, para desestressar a gente para viver o momento. Que ela será sempre uma lembrança dos melhores tesões e que nunca saberemos as suas histórias, porque ela sempre pedirá segredo a quem devorou e com isso, só os amantes que viveram algo saberá o meio e o final.. Seu apelido será Eternity Vivian ou Fatality Vivian, porque ela remete isso. Saudades ficará desta patricinha do sexo.
Este foi o microconto, porque a patricinha do sexo pediu confidência e como respeito deixarei na curiosidade o que ela me contou, e que não será publicado e me despeço de vocês, e aguardem até uma próxima aventura de uma outra amiga que vem ai...








Comentários