top of page

O retorno da Jornalista Sexy

Depois de uma temporada de férias forçadas, por ter tido trabalhado muito no Jornal Folha Diária, meu chefe me mandou passar um descanso numa ilha paradisíaca junto com minha assessora. Para que ela evitasse que pessoas atrapalhasse meus longos descanso, mas, o que eu buscava lá era agito, pois é a única forma que sei relaxar.

Então, num fim de tarde, saindo ao lado de minha assessora gatíssima por aquela ilha cheia de gente maravilhosa, resolvi olhar para os lados e verificar com meus olhos a quem eu iria devcevorar nas madrugadas. E, agir como uma jornalista - produtora em busca de corpo novo para devorar, como uma predadora. Só que minha assessora era difícil me deixar sozinha, então, ficavca elaborando na minha mente ideias mirabolantes de dar um perdido para que pudesse na madrugada saciar os meus desejos. Até, que então, obtive uma ideia através das minhas pequenas obsrvações nos trisais amigos que andavam por lá, e se davam muito certo, nem pareciam trisal, pareciam mais uns hippies dos anos 70 vivendo aquela festa.

Resolvi então sentar com minha assessora numa mesa de bar, pedi um drink doce daquele que embebeda as pessoas insanamente, e para mim um shot potente para aguentar o que planejava. Quando percebi que ela estava soltinha, resolvi investigar a vida dela, começando com perguntas tranquilas para que ela se soltasse, então me contou que - estava solteira naquele momento e cheio de tesã. - e mais um pouco tarde me conta mais algo ousado: - que ela é bissexual e que curtre fazer altas loucuras, e por isso, que estava solteira, porque só gostavca de pegar os tipos modelos para usa -lo e nada mais ter, porque gosta da sua liberdade. - então, com essas suas declarações e percebendo que ela não era, nada menos ,que careta, resolvi convida -la a participar da madruga caliente do Caribe. E, não é que ela topo de boa.

Então , depois da conversa boa de duas amigas cúmplices, resolvemos ir ao nosso hotel tomar um banho para nos perfumar e correr atrás dos modelos maravilhosos para saciarmos na madrugada quente daquele lugar lindo. Chegando lá, pensei que iríamos tomar o banho separado, mas, acontece que ela resolveu entrar no meu banho, e com sua olhada chamativa sedutora, me tocou o corpo e escorrregava sua mão pelos meus seios, costas, coxas e por ai vai, me beijando e acariciando o corpo inteiro.. eu ainda não tinha tido experiências com mulheres, estava sendo minha primeira vez, no banho e estava sendo muito bom, até que ela se ajoelha e beija meu umbigo, barriga, nádegas, coxa e vai.. e sinto uma experiência mágica delirante no banho, Depois ao sairmos, ela continua, me deita na cama, e beija meus seios, acaricia meu corpo, e desce e vai me seduzindo e rolamos muito até umas dez da noite, que é quando nos arrumamos e resolvemos sair por ai, em busca de um lobinho lindo novo perdido na praia paradisíaca.

Não é que encontamos dois, lindos, novos e modelos. Um era guitarrista de uma banda pop star de rock e modelo, já, o outro era modelo e estudante de cinema um baita playboyzinho mas muito lindo. Resolvemos convida - los para sentar com a gente, e conversar bastante, para desenibir o modelo do rock, pois, na vida real era muito tímido e não tinha ousadia como o outro. Para conseguirmos o que queria, comecei a levar meu jogo de produtora - jornalista para o próximo nível, prometendo divulgação e arrumar bons trabalhos, mas, em troca eles cederiam para nós uma madrugada de puro prazer, pois gostamos e achamos eles gatos.

Chamei ambos para nosso hotel, e falamos que iríamos fazer a festa e o que fazer lá, lá ficaria, pois era minha última noite na ilha antes de retornar ao emprego e queria ir relaxada, e o pessoal não sabe da minha vida pessoal, pois além de produtora sou jornalista - cronista. Então falei meu pseudônimo para ambos, e fomos ao nosso quarto saciar aqueles corpos deliciosos de noites longas de prazer.. bebendo drink e tirando a roupa de amboas, resolvemos ver o que eles traziam nos documentos e eram os documentos... então, para homenagea - los beijamos e acariciamos eles, pois eram lindos.. depois acaraciamos os cabelos e os corpos, minha amiga foi pra varanda e fez as loucuras aos luar que ouvia seus gemidos de prazer, eu fui pra sala e sentei o no sofá, e resolvi cavalgar em cima dele olhando - o e depois de costa dele, sentindo ela puxar meus cabelos e acariciar minhas costas.. Ainda, não saciadas, de pé ele punha atrás em mim e minha amiga com sua boca carnuda gostosa, fazia aquele oral enquando o seu fazia outro oral nela.. e foi - se a madrugada toda delirante.

Depois, ao raiar o dia, os rapazes ficaram dormindo, fomos arrumar nossa mala, tomar nosso café, fazer o chackout, chamar o taxi e partir aeroporto, deixamos o seguinte bilhete para ambos: "obrgada pela madrugada caliente, relaxamos muito... vocês surpreenderam, terão um belo futuro pela frente.. sucesso.. beijos de duas taradas ... até " deixamos na mesa, e fomos pegar nosso avião, e levamos na nossa bagagem a memória de uma noite que não se repetirá mais, mas, que ficará para sempre em nosso corpo e em nossa mente, as loucuras do Caribe dos solteiros.

Conto de uma Produtora - Jornalista tarada do Jornal Folha Diária

Jornalista Pamily Burleske




13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page