top of page

DIÁRIO SEXUAL DE UMA REDATORA CURITIBANA (Crônica Adulta)


Estava eu andando pela orla de Copacabana, enquanto me lembrei que tinha que produzir uma crônica ou uma história sobre uma pessoa para amanhã.

Infelizmente, lembrei-me desse serviço já eram umas quase 23:00 horas, e eu estava um pouco embriagada.

Agora, imagina, o que sairá dos dedos férteis de uma jornalista nesse nível.

Mas, saiba que no barzinho em que estava, acharia várias histórias contadas por bêbados vagabundos, pois estes são pessoas mais que verdadeiras e quando bebem soltam as melhores verdades.

E, não foi que encontrei... e encontrei duas grandes histórias. Uma meio picante e outra totalmente picante com pitadas de loucuras.

Até me excitei, não só por esse motivo mas, porque uma era um homem lindo contando e outra gata loira de 1,75 metro de altura com peitos enormes.

Fiquei na dúvida e resolvi fazer uma bela de uma crônica incluindo as duas histórias, para por nomes fictícios para não constranger ninguém. Mas, será que o meu chefe irá deixar publicar? Estou com esse medo.

Mas, vamos lá. Depois, de excitar-me e ficar com a calcinha molhada vocês nem imaginam o que aconteceu.

A tal da mulher gostosa era BI como eu, e chamou-me para andarmos e isso era umas 00:30 da madrugada.

Andando por aquela praia deserta, o máximo que víamos era casais dentro do carro com aqueles vidros embaçados e já imaginam o que estavam a fazer neh, coisas gostosas.

E, nisso ficávamos a olhar e depois olhava uma para outra. Até que ela me convidou para irmos à casa dela, comermos algo e bebermos um vinho ou uísque, apesar que ela me confidenciou que gosta mais de uísque porque isso que é bebida de roqueiro.

Então fomos, e chegando lá ela deu-me copo de uísque Black Label sem gelo e disse que é assim que os roqueiros bebem. Na empolgarão ela pediu licença e foi a arrancar a blusa e ficou de calças com os peitões de fora.

Eu meio sem saber o que fazer, ela olhava-me e bebia um gole tentando-me excitar mais e mais. Até que…

Ela veio, e viu que eu estava de saia, veio atrás de mim, se ajoelhou pois a mão embaixo das minhas saias e abaixou a minha calcinha, e começou acariciar o meu grelho… e eu que já estava molhada comecei a molhar mais.

Até que ela fala: “Assim que gosto, porque eu também estou toda molhava-te querendo”

E, nisso ela vem de frente a mim, abre a minha blusa e começa a chupar os meus peitos e com a outra mão acaricia o meu grelho, me excitando mais e mais.

Até que ela resolve ir chupar a minha buceta toda…

Na hora que vejo ela está a chupar gostoso todo o meu grelho.

Nisso, ela tira a calças e leva-me para cama dela. E deita-me, e começa a passar a mão no meu corpo todo, a beijar-me e vai de novo chupar la gostoso. E nisso, estamos a fazer sexo gostoso.

Daquele de deixar eu bem molhada, eu acariciando o grelho dela e ela o mesmo.

Eu estava a ficar tão excitada que resolvi chupar ela toda, nisso, na hora que pensei que tinha acabado. Chega à amiga dela, com calcinha e vai chupar-me meus peitos e ela a minha buceta.

E as duas acabaram comigo.

Depois que acabou era quase umas 05 da manhã, e eu tinha que ir para o jornal e estava sem nenhum artigo.

Só com esse DIÁRIO SEXUAL, agora que sei não terei como publicar.

O máximo que vai acontecer é deixar o chefe excitado e levar aquele esporro dele…

Por que me envolvi novamente com as pessoas envolvidas nas crônicas?

Mas, como sei que ele gozando não pega no meu pé. Irei deixar ele ler esse artigo louco, e vou preocupar-me em pesquisar e observar alguém para escrever a crônica que ele quer.

Para manter o meu emprego que me rende boas histórias e excelentes aventuras sexuais…

Miss Nathalie Vrontier

Redatora do Jornal Vinte Um



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page