top of page

Crônica sobre Amor Próprio - AMANTE E ESPOSA

Hoje como jornalista - contadora de história que sou, irei contar a história de uma amante sem vergonha, que darei o nome de Kátia para proteção da identidade, para refletir sobre relacionamento, amor próprio, valorização da imagem feminina, saúde mental e cuidado da sua imagem. A cidade que se passará também é fictícia, para não gerar transtornos maiores, mas, este foi baseado numa história real contado por uma leitora dos meus textos. Espero que gostem, vamos lá....]

Numa cidade em Florianópolis, vivia -se um casal vivendo sua vida bem feliz, harmoniosa, típico aqueles casais de marca de margarina. E, num outro canto da cidade viviva uma solteirona amargurada, que só queria ter um amor para chamar de seu, só que o problema desta, é que não sabia se valorizar. E, aceitava qualquer migalha que o homem te desse, qualquer jóia falsa, qualquer pedaço de cetim o levava para cama. Apesar que ela era uma feminista, tinha sua casa, seu dinheiro e seu trabalho, aceitava migalhas de: falsos amor, de sexos banais, de restos e viver nas escondidas - porque ninguém da rua roda de amigas, sabia quem eram esses homens a que levava para transar e nada assumia. Era uma vida obicena e triste, e que ela esperava alguém para assumi - la que era algo impossível porque seu apelido na cidade era "DESCARTE DE PORRA" - desculpa meu palavreado, mas, é que foi narrado por terceiros esse apelido.

Então um belo dia, esse incosto se esbarrou com esse casal, e sentiu aquela ponta de inveja da vida que o casal vivia, e começou descobrir lugares que o homem frequentava, seu contato, seus gostos.. então, começou andar atrás e dar investidas, e o rapaz resistindo, até que todos sabem tanto oferece que o homem aceita a esmola - ou o resto, como eles dizem, e resolve ficar com "DESCARTE DE PORRA" as escondidas, só que não satisfeita ela começa provacar a esposa dele via redes sociais com fotos insinuates expeculando que estaria com ele. Mas, sua esposa como é uma mulher de classe, não cai em suas provocações, pelo contrário ela chama a tal AMANTE no privado, conversa seriamente e fala que providências judiciais irá tomar. E, que a mesma deveria se valorizar mais, e entender que amor próprio é tudo, se amar é importante, se cuidar, pois para isso tudo buscar alguém descomprometido - livre - sem ninguém, para que nunca viva na escuridão - escondidas, e tenho uma vida iluminada e valorizada.

Um questionamento que abro a mulherada... e ai essa esposa está ou não está correta? e outro: A AMANTE em si, faltou gostar mais dela neh?


Jornalista - cronista Maria Clara Gouwy

JORNAL DE ONTEM AO AMANHÃ

ree
 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)

(55) 981256341

Rio Grande do Sul

  • YouTube
  • Facebook
  • Instagram
  • Instagram

©2020 por Renata Gouwy. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page