top of page

Crônica - Relato: Sobre a Solidez e Inteligência Emocional por uma Atriz Paulista

Uma bela atriz de cinema e plataforma streaming, morando em São Paula capital, vive -se de passagem sozinha a sua solidez.

Eu, sou a empresária dela a mais de 05 anos e posso expressar aqui o que achei de interessante e pego de experiência para mim e vocês podem pegar para vocês também.

Essa atriz é uma moça mulher de uns 30 poucos anos, que antes de aprender a apreciar seu próprio eu. Passava a apreciar relacionamentos falidos e baladas de noitadas com os amigos, para não viver sua solidão. Pois, infelizmente antes ela não gostava de sua própria companhia.

Mas, um dia eu vi ela terminando com seu um dos seus ex – marido, em que ele falava bem assim com ela: “Infelizmente querida não há ninguém no mundo que vai te curar do que você precisa, porque você não sabe curtir seu próprio EU a sua SOLIDEZ”. Depois disso, ela procurou saber mais.

Ai, a via nos intervalos da gravação estudando mais sobre cinema, francês e planejando mais sua vida. Em um momento a vi montando uma pequena empresa, e fiquei abismada que não sabia que ela entendia tanto de moda. E a empresa dela andou só crescendo em pouco tempo e essa empresa é toda na internet.

Então, com isso, como ela ocupou seu tempo só com que gosta de fazer e se descobriu. Aprendeu o significado de “solidez” e começou a gostar muito disso. Ate que ela chegou e comentou bem assim comigo: “Sabe amiga produtora, estou curtindo tanto o eu, que acho que isso é a solidez. Tenho medo de acostumar e depois não querer mais ninguém.”

Depois da conversa que tivemos. Eu pensei sobre a discussão dela com o ex que se foi necessário, pois ela saiu de sua zona de conforto e cresceu na área da “Inteligência Emocional” e na Profissional. E vê a mudança no falar, no agir e nas roupas dela. E isso é bacana que incentiva a mais gente a buscar se melhorar.

Como no meu caso eu quero crescer mais na vida Pessoal, Profissional e Emocional também. Porque nessa parte principalmente emocional sou muito burrinha e sempre sou chifrada nos relacionamentos.

Com isso eu aprendendo, cresço e sei lá, arrumo alguém que não faz mais isso.

Pois infelizmente os homens Paulistas, são poucos os que prestam. Pois aqui eles são machistas e acham que podem tudo, e nos tratam como objetos.

Mas, agora ela virou minha coach pessoal e estou pegando todos os ensinamentos e digo estou aprendendo muito com ela, com isso pedi autorização para colocar essa crônica em meu blog e poder compartilhar algo que servirá para vocês também.

Como me autorizou, está uma “Crônica – Relato” sobre “Inteligência Emocional de uma Atriz Paulista”, que você pode pegar como forma de aprendizagem e aplicar na sua vida.

Pois os digo, estou aplicando na minha e já notei muitas diferenças boas. Principalmente nas pessoas que notaram isso em mim. Pois é um bom sinal e espero que vocês leiam, reflitam, aplicam o que aprendeu e depois conte nos comentários o que acharam do texto e o que pegou para você.

Prometo que minha amiga “Renata Gouwy” irá responder vocês rapidamente!!!

Marta Paieiros

Produtora, Empresária e Consultora Pessoal

EMPRESA PAIEIROS SERVIÇOS


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page