top of page

Aventuras Hot em FLORIANÓLIS




Aqui é a jornalista do JORNAL O AMANHÃ, com mais uma crônica HOT de conto relatado por uma fã seguidora, que topou em um bar de Florianópolis no meu momento de férias em Santa Catarina. Tudo que queria relaxar, mas relaxei com essa leitora fã amiga, pois a mesma me colocou em altas aventuras que não dá para imaginar. E, os mais chegados sabem que sou uma jornalista aventureira, sem medo e que gosta as vezes de sentir aquele frio na barriga. Sou uma pessoa PANSEXUAL, que topa de tudo que vem no sentido HOMEM ou MULHER...

Mas, esse conto não é para contar sobre mim, pelo contrário, é para falar dessa pessoinha que darei o nome de MARY, para não gerar nenhum inconveniente ou transtorno na vida da mesma. Então, ela me procurou e me procurou, meu chefe de redação a informou que estava de férias e que possivelmente tinha visto a FLORIANÓPOLIS, o que essa louca fez, veio atrás de mim, rodando de hotel a hotel até me encontrar, até que ela meio bêbada me encontrou num bar streaper, e puxou uma cadeira e veio se sentar ao meu lado. Vou falar uma coisa, era uma guria de uns 25 anos linda, corpo escutural, cabelos longos loiros, peitos médios, boca carnuda, pernas torneadas, os cílios grandes e naturais.. Parecia aquelas meninas influencer de rede social. Veio me falando que queria me contar sua história de vida, para ajudar criar uma nova crônica para o jornal. Foi a noite toda me contando casos que me chocaram, até que percebi que seu vício em sexo era devido um trauma de adolescência.. que ela devorava os homens no sexo como forma de se vingar, um vingar tesudo.. aquela conversa quente, foi me dando aquela vontade ainda mais perto daquela gostosa, olhava ela com aquela saia, só ficava imaginando o quão gostosa ela deve ser na cama. Todo momento tentei prestar atenção no resto da conversa, mas, quando passei beber o segundo copo do meu wiskyy tomei coragem e passei a mão na sua coxa.. e que delicia, ela abriu um sorriso para mim.. ai percebi, que estava aberto para mim.. a convidei sair dali, e irmos para meu hotel..

No caminho escuro, resolvi dar umas garradas nela, empurrei contra parede e passei a mão entre suas coxas para sentir naquela lugar gostoso... e que delícia, só sentia seu gemido baixo.. por esta gostando.. como ela estava de vestido curto, desci sua calcinha e l[a mesmo acariciei um pouco e abaixei e fiz um leve oral.. depois disso prosseguimos como duas amigas pro hotel, chegando lá, fomos para o quarto e direto para a cama primeiro, não resisti... e fui logo para seus belos seios beijar eles.. que delícia... depois, resolvi passar a mão no seu corpo e descer, senti lá no paraíso molhado gostoso.. então, comecei acariciar com os dedos e ela gemia, acariciava e gritava de prazer.. até que, fui abri bem suas pernas e fui fazer o oral que só sei fazer.. hummm... para não acabar, a convidei para a banheira.. e lá, foi uma noite prazerosa, cheia de massagem em mim e nela.. com a mão uma na outra, eu mais nela, sentindo todo seu grelinho gostoso.. isso durou toda noite com essa linda mulher.. depois fomos dormir..

No outro dia, acordo, e ela da ideia de irmos caçar belos rapazes para uma aventura a noite.. Então descansamos, e a noite fomos a uma danceteria, e lá, ficamos de boas até conhecer um modelo de uma agência de moda de uns 28 anos, começamos a conversar e tals, pagar uma bebida para deixa -lo desinibido, até que convidamos para nosso apartamento e lá damos um wisky e ele se solta um pouco mais.. então, começamos a despir perto dele, e tirar a roupa dele também... enquanto ela acariciava seu peito eu ia direto ao ponto, acariciando seu membro amigo.. e isso foi parte de uma noite, até que ele: levante e vire, quero você.. então, ele foi e meteu atrás de mim, enquanto metia lá, ela chupava eu.. que noite prazerosa.. depois ele fala: agora quero ver vocês duas.. - na hora que disse isso, me senti no paraíso.. então, foi...e foi isso a noite toda.. noite de prazeres insanos e gostosos, que só nós três sentimos.

Depois dessa noite, ele se vestiu e foi -se embora, não sabemos nome, nem endereço e telefone.. e essa fã, depois das férias fiquei sabendo que é uma mega modelo internacional e o rapaz virou apresentador de um grande canal de tv aqui no Brasil. E, eu virei apresentadora de um canal fechado aqui. Que ninguém imagina as loucuras sexuais que fiz e que agora dei uma quietada, para focar em meu trabalho e que as vezes dá vontade de refazer tudo novamente.

Aqui se foi mais um conto de sua fã, com vivência da jornalista só que em FLORIANÓPOLIS..


Jornalista Chris Conty

Jornal o Amanhã

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page