top of page

Aventura de uma Jornalista em Londrina






Era outono, e meu chefe propôs viajar para um outro Estado nesse Brasil, para descobrir novas histórias e criar mais crônicas/contos/ recontos. Então, me resolveu dar uma passagem de primeira classe num avião com destino para Paraná, dessa vez me fui para Londrina. Chegando lá a noite, achei aquela cidade linda, com bares tops, boates que davam vontade de amanhecer por lá - que digna de passagem, tinha homens e mulheres maravilhosas.

Então, fui para um hotel muito chique da cidade de Londrina, até poder alugar um soft por lá, para passar uma temporada de um mês pelo menos lá. Pois, sendo um mês seria pouco para descobrir histórias calientes e emocionantes sobre sexo.. sexualidade.... e algo mais, para até me aventurar com alguém que quisesse, pois meu chefe sabia, que para eu escrever algo a mais, eu entrava d



e corpo literalmente na história dependendo de quem estivesse contando a história.

Numa tarde, resolvi andar pelo parque, sentar num banco e ficar observando o povo caminhar, casais enamorados namorarem e algo mais que pudesse acontecer naquela tarde pela noite. Ficava observando, me perdia, as vezes anotava algumas cenas que me emocionava. Resolvi depois pela noite, sair andando mais um pouco, até ver um Pub de Rock lotado de grandes motos no lugar, pensei, "por que não ir lá", fui então. Chegando lá, via os homens da moto, com grandes tatuagens, jaquetas de couro, calças de couro, spiders em seus braços alguns deles. E, as mulheres maioria de meia calça, saia curta, cropped, jaqueta de couro, muitas de cabelos loiros lindos - poucas tinha tatuagens. Me encantei com aquele lugar, resolvi pedir um wisky, sentei na bancada, me virei e fiquei em observação no agir daquelas pessoas, como eram o modo de vida, a forma de namorar, a forma de sensualizar... e cada observação, começava a debater com o garçom naquele lugar, e anotar na minha caderneta - porque sou uma repórter a moda antiga, não curto muito foto e sim anotação do que vejo, para depois colocar em meus escritos no qual pode ser: crônica, ou conto ou reconto (caso seja algo que alguém me relate, e depois pela autorização da mesma, transforma em reconto de algo mudando nomes e algumas datas). Quase ficando bêbada no meu segundo copo de wisky, chega um cara motociclista com um baita corpo, peito escultural em mim com uma bela tatuagem em seu bíceps, pede wisky também, e começa a puxar conversa comigo. Eu, então, logo começo a conversar com ele, para tentar descobrir suas histórias mais loucas, pois devo imaginar que em suas viagens eles devem ter muitas histórias legais para contar. Começo a beber devagar aquele wisky para tentar conversar mais com ele, e talvez até mais tarde fazer alguma história ficar real, isso era umas 23:00 quando começou e eu estava ficando bêbada, tarada e querendo saber dele na cama.

Até que ele percebe as minhas intenções, então, começa a mudar os rumos da conversa, percebo e começo entrar na dele - para saber como é a cantada dessa gente bacana. Mas, a minha vontade de entrar em ação para criar um novo conto estava mais. Até que ele me chama para conversar mais reservado, e me contar com mais detalhes o que eu buscava ali. Resolvi, na hora que cheguei ele me mostrou sua moto Harley - Davidson para mim, ai que fiquei fascinada e mais tarada com esse cara. Nessa hora, ele me contou que já tinha feito sexo em cima dessa moto, perto da praia na luz do luar, que foi a loucura mais tesuda que ele fez com sua moto. E, eu fiquei imaginando aquele cena, que tesão deve ter sido. Ele resolve me chamar para dar uma volta com ele, como gosto de aventuras, resolvi topar e partimos rumo a um parque. Sim, aquele parque no qual eu estava mais cedo, chegando lá, me deixou sentada na moto dele, e me disse que estava louco para ficar comigo. Começou a me beijar e passar suas mãos macias em meu corpo, eu excitava só de imaginar como era fazer sexo em cima dessa moto. Depois, ele levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga, subia e beijava meus peitos e passava a mão em todos meu corpo. Cada vez mais me excitava, a cena de estar em cima da moto e no parque a noite, fazendo sexo ao luar - algo que nunca tinha feito assim numa cidade - mas, continuando, como estava de saia, ele passa suas mãos entre minhas pernas e começa acariciar lá gostoso, com isso, continua a beijar meus peitos, e eu cada vez mais excitada. Depois, resolve baixar minha calcinha, e se ajoelha para começar a um oral daqueles... e isso foi a noite quase toda. Por fim, ele me coloca em pé, de costas me apoiando nessa motona, e bem devagar coloca tudo.. e isso foi até amanhecer.

O que descobri nessa pesquisa, e pode virar um conto, que eles gostam muito de se aventurar, em lugares ao mesmo tempo romântico e de risco de serem pegos. São como eu jornalista - redatora de hot, que curte também altas aventuras. Depois, disso todo ocorrido ele me levou embora para o soft, fiquei lá escrevendo o conto para mandar para o jornal O Amanhã, mais um conto quentíssimo para aqueles que curtem um bom sexo no pensamento. Passei mais algumas semanas la, no qual fiz aventuras com outras mulheres na cama e na piscina, mas que esse ficará para outro conto em outra semana no mesmo jornal.


Kamile Christian

Redatora e Cronista

Jornal O Amanhã

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page