top of page

A Vampira Sexual de Copacabana (Conto e Reconto)

Noite dos contos e recontos e crônicas do cotidiano de uma atriz metida a vampira. Que resolveu se mostrar, pois no dia ela não vivi e na noite sim. Tudo pois ele possui problema com claridade e o sol, fazendo a virar uma vampira de Copacabana.

Mas, é uma vampira diferente.

É algo novo de se ver e se contar em livros de contos verídicos, mas, o que sabe ao certo que Terras Cariocas são cheio de surpresas.

São terras de se ver os surfistas dourados do mar, com corpos belíssimos e sorrisos cativantes não serem galinhas como pensamos, e mulheres fluminenses darem em cima dos rapazes. Lá, os papeis são inversos..

E, então como estava contando nesse Jornal da Manhã, essa atriz no qual não poderei revelar o nome com risco de tomar processo. É uma vampira por causa da sua rara alergia com a luz solar e claridade, com isso ela vive perambulando pela orla de Copacabana nas madrugadas a procura de sua vítima.

Já, que ela só ataca a noite com sede, sede de sexo e de muita porra.

Ela, anda e quando vê um rapaz lindo, o seduz com o seu sorriso cativante e olhar fatal para um quarto de hotel. Já, que ela sabe que eles não vão saber quem era ela e por onde anda.

Porque como ela não pode ver claridade, prefere dormir no dia. Para não ficar com vontade de andar de dia. E com isso raramente as pessoas a viu. Só sabem que ela é um mistério e que é uma das vampiras mais gostosa de ter visto em terras cariocas.

Uma mulher..

Uma sedutora..

Uma vampira que deixa os caras de pau duro e no meio da prata, se tiver pessoas vendo nem importa e faz seu show. Chupa o pau gostoso, deixando-o trincando de duro e na hora que percebe ele se deita na areia da praia e abre suas pernas que está sem calcinha.

E, os chama com dedo olhando fixo no olho deles. Tipo hipnotizando-o para que o devore todo, tirando sua energia jovial todo para ela.

E eles se rolam na areia da praia, como se não existisse amanhã e na hora que ela percebe que ele irá gozar. Ela bebe aquela porra toda como se fosse o sangue vital dele. E quando percebe que o dia esta para clarear, pega seu carro entra com o corpo nu e sai sem despedir.

Com isso, ele fica com a imagem e a pensar se aquilo passou de sonho ou uma lenda.

O que restou a fazer, esse conto bem breve. Relatado por esse rapaz sincero que descobriu que a vampira sedutora é uma atriz pornô famosa. Mas, como sabe que não pode falar nome. Resolvemos relatar esse fato breve, sem muita descrição e sem nomes para preservar a imagem.

O que deixa todos instigados é: Quem será a próxima vítima da Vampira de Copacabana?

Eis que aguardamos, para trazer mais contos e recontos e relatos dos jovens desse bairro, que correm perigo constante de serem chupados por um ser insaciável como esse.

Aguardem que breve teremos mais ....

R.G

Redatora do Jornal Amanhã

Produtora Executiva


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page